Pneus e caminhonete foram apreendidos na tarde desta quarta (23) na estrada de Xapuri, interior do Acre. Uma pessoa foi presa.

Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC) apreendeu 49 pneus na tarde desta quarta-feira (23).

O material vinha de Cobija, na Bolívia, país vizinho ao Acre. A apreensão ocorreu na km 237 da BR-317, estrada de Xapuri, interior do estado.

O material foi encaminhado para a Receita Federal em Epitaciolândia, cidade vizinha. A polícia não informou se a pessoa que trazia os pneus foi presa.

Cerca de 11h depois dessa apreensão, a equipe conseguiu recuperar uma caminhonete. Segundo a polícia, o veículo é da cidade de Feira de Santana, na Bahia, e o condutor usava uma documentação falsa.

O carro também vinha de Cobija, na Bolívia. A PRF-AC não repassou mais informações sobre essas ocorrências.

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.