RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil prende foragido vendendo droga em Epitaciolândia

O acusado poderá responder pelo crime de tráfico internacional, associação ao tráfico e corrupção de menores para o tráfico

Publicados

Polícia

O acusado poderá responder pelo crime de tráfico internacional, associação ao tráfico e corrupção de menores para o tráfico.

O trabalho de investigação dos agentes de Polícia Civil da cidade de Epitaciolândia, obteve êxito em prender um homem que estaria vendendo drogas no Bairro Vitória. Janael Alves Marinho (26), já estava sendo procurado pela justiça, por ser considerado foragido após romper a tornozeleira eletrônica.

Segundo dados obtidos, o acusado também se envolvido em crimes no lado boliviano, onde teria sido perseguido e foi baleado pela polícia do país vizinho e escapou após o projétil ter transpassado seu corpo.

Janael foi surpreendido pelos agentes e um menor foi detido na sua casa. Este seria usado para levar a droga aos seus ‘clientes’. Foram encontrados material para embalar, balança de precisão, dinheiro e uma quantidade de maconha que estava escondida no quintal da casa.

O acusado poderá responder pelo crime de tráfico internacional, associação ao tráfico e corrupção de menores para o tráfico. Janael tentou convencer o delegado que a droga encontrada em sua casa seria para seu uso pessoal, mas deverá convencer o Juiz da Comarca.

Leia Também:  Polícia “desmonta” ponto de drogas, 6 são presos e apreendem 310 gramas de droga e 74 trouxinhas de cocaína em Rio Branco

Seu pedido de prisão foi encaminhado para o juizado e espera que sua transferência para o presídio ocorra nas próximas horas.

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rio Branco=Homem é Executado a Tiros Por Dois Homens
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA