A deputada Leila Galvão destacou as ações realizadas pelo seu gabinete para incentivar as mulheres do Alto Acre a realizarem exames de saúde.

Por Andressa Oliveira

A parlamentar agradeceu as parcerias que fez para trazer as moradoras da região para realizarem exames na capital.

“Desde o início do meu mandato assumi esse compromisso com as mulheres do Alto Acre. Incentivá-las para que elas cuidem de sua saúde, com exames de mamografia, dentre outros, é muito importante.

Agradeço a parceria com a Sesacre, o Corpo de Bombeiros e também com o deputado Ney Amorim, que são nossos facilitadores. Nesta quarta-feira (22), várias mulheres estarão chegando a capital para mais uma realização de exames preventivos”, pontuou.

Leila Galvão destacou também as atividades referentes aos Jogos Escolares em Epitaciolândia e Brasileia. A competição esportiva é a maior do Estado.

Nesses municípios, os jogos tiveram duração de dois dias e contaram com as seguintes modalidades: vôlei de areia, basquete, handebol e futsal. Os alunos que competiram têm entre 12 a 17 anos.

“Foi um evento lindo demais. Com o apoio das prefeituras de Brasileia e Epitaciolândia os alunos da rede estadual e municipal de ensino puderam participar de competições saudáveis, que estimulam muito o espírito esportivo deles. Espero que nós tenhamos uma boa representatividade com os nossos jovens”, destacou.

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta Edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do Facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.