O deputado Jenilson Leite (PCdoB) se reuniu na manhã desta terça-feira (22) com os aprovados do concurso da Polícia Militar que estão no cadastro de reserva.

Eles reivindicam a prorrogação do prazo do cadastro de reserva que vence em seis meses para dois anos, medida que de acordo com o comunista poderia ajudar os concursados e trazer economia aos cofres do Estado.

Segundo Jenilson Leite, a prorrogação do prazo do cadastro de reserva poder beneficiar 500 jovens “que nos próximos dois anos estariam à disposição

caso haja necessidade e a condição financeira do Estado contratar”, disse o deputado, ao informar que se reuniu com a secretária da SGA e vai se reunir com a chefe da Casa Civil para debater e chegar a um consenso sobre o tema.

“Vamos pedir a retificação do edital que ao invés de seis meses seja prorrogado o cadastro de reserva para dois anos. Se o governo não fizer quando precisar terá que abrir um novo concurso o que consome muito recursos e demora em média dos anos. Nós queremos pedir a todo os deputados que ajudem dentro do governo para fazer a retificação para o aprovado ter nova oportunidade”, diz Leite.

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta Edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do Facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.