RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Flanelinha se passa por manobrista e furta carro de juiz em rio Branco

O juiz percebeu que carro tinha sido furtado após término de jantar. Dono do diz que lamenta o ocorrido e afirma que está fazendo todos os esforços para ajudar vítima a recuperar o veículo.

Publicados

Geral

O juiz percebeu que carro tinha sido furtado após término de jantar. Dono do diz que lamenta o ocorrido e afirma que está fazendo todos os esforços para ajudar vítima a recuperar o veículo.

Histórico do Boletim de Ocorrência registrado da Delegacia de Flagrantes

Um flanelinha se passou por um manobrista e furtou o carro de um juiz do estacionamento de restaurante na capital acreana, Rio Branco. O caso ocorreu na noite deste sábado (19), no bairro Dom Giocondo. O dono do estabelecimento, que pediu para não ser identificado, confirmou a ocorrência e diz que lamenta o ocorrido.

De acordo com o restaurante, o flanelinha se passou por manobrista durante a forte chuva que caiu durante a noite. A administração do local afirmou que está com 100% dos esforços voltados para ajudar a vítima a recuperar o carro e que presta todo o apoio possível.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla). No documento consta que o flanelinha se passou por funcionário e pediu a chave do carro modelo Honda Civic. O homem alegou que poderia ter que manobrar o carro do juiz de uma vaga para outra no estacionamento.

Leia Também:  'Aedes aegypti' pode se tornar transmissor de doença no País

O juiz entrou no restaurante e, após o término do jantar, procurou o carro no estacionamento e não encontrou. A vítima chegou a procurar pelo veículo na área externa do estabelecimento, mas percebeu que o carro tinha sido furtado.

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta Edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do Facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Energisa na Comunidade chega em Brasileia: Os atendimentos serão realizados na agência da Energisa

Publicados

em

Veja o vídeo:

Os atendimentos ocorrem das 8h às 13h e serão realizados na agência da Energisa no município.

O projeto Energisa na Comunidade será realizado em Brasileia no sábado, 04/05. Durante o evento serão oferecidos os serviços de negociação de débitos, mudança de titularidade, substituição de lâmpadas, inscrição na Tarifa Social, além de dicas de redução de consumo da energia elétrica.

Os atendimentos ocorrem das 8h às 13h e serão realizados na agência da Energisa no município, localizada na Rua: Rui Lino, 575B, Centro.

É a primeira vez este ano que o evento vai atender aos clientes na fronteira. Sobre as condições exclusivas de negociação, o coordenador da Energisa Acre, Christian Gomes, ressalta que a empresa está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível.

“Essas condições especiais, serão oferecidas apenas durante o evento. Além disso, nossa equipe pode orientar sobre como consultar e negociar através do Desenrola, então é mais uma opção para negociação de débitos. O programa oferece condições especiais com descontos de até 75% e parcelamento em até 60 vezes”, afirma o coordenador.

Leia Também:  Tribunal: Divórcio a homem por não suportar satisfazer esposa na cama

Negociação de débitos e substituição de lâmpada

Para ter acesso às substituições de equipamentos, o cliente precisa estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), morar em bairros de vulnerabilidade socioeconômica, estar conectada à rede de energia, estar adimplentes com a conta de energia e possuir lâmpadas antigas para serem substituídas.

No caso, das lâmpadas, basta que o cliente leve até cinco unidades incandescentes ou fluorescentes para serem trocadas pelas lâmpadas de LED, com o objetivo de economizar mais energia. Cada família tem direito à troca de até cinco lâmpadas. Para isso, os clientes precisam levar suas lâmpadas fluorescentes ou incandescentes e uma conta de energia para identificação.

“Para aproveitar as condições de negociação, basta o cliente apresentar os documentos pessoais e uma conta de energia que vamos fazer a melhor negociação para o cliente”, destacou o coordenador.

Conheça os descontos da Tarifa Social

O desconto é concedido pela Tarifa Social conforme o consumo do imóvel sendo:

· 65% de desconto para clientes que consomem até 30 kWh/mês

Leia Também:  'Aedes aegypti' pode se tornar transmissor de doença no País

· 40% de desconto para quem consome de 31 kWh/mês a 100 kWh/mês

· 10% de desconto para consumo de 101 kWh/mês até 220 kWh/mês

· Não há desconto para consumos superiores a 220 kWh.

“Por isso, orientamos o cliente a verificar o consumo para entender o motivo do desconto ter sido maior ou menor em determinados meses”, finaliza o coordenador.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA