RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeita Fernanda Hassem e equipe da AMAC se reúnem para tratar dos investimentos para Brasiléia

Prefeita de Brasileia e equipe da Associação dos Municípios do Acre se reúnem para tratar dos investimentos para o município.

Publicados

Política

Prefeita de Brasileia e equipe da Associação dos Municípios do Acre se reúnem para tratar dos investimentos para o município. 

Visando garantir mais investimentos para o município, a Prefeita Fernanda Hassem desde que assumiu a gestão, tem buscado as parcerias de diversas instituições e a articulação de emendas parlamentares também é constante.

A Associação dos Municípios do Acre (AMAC), tem desempenhado um papel fundamental nesse processo de garantir investimentos, com orientações técnicas e suporte a todos os municípios do Estado.

Nesse sentido essa semana a equipe da AMAC, composta pela Engenheira Leyla Câmara e Arquiteta Rosangela Dourado, esteve em visita ao município de Brasiléia, e se reuniram com a Prefeita Fernanda Hassem e equipe da Secretaria de Planejamento, tratando de diversos assuntos relacionados aos projetos, destinados ao município para o ano de 2018.

Graças às emendas parlamentares e extra, tendo destaque: Construção de Biblioteca Municipal, Ampliação da Secretaria de Educação, Pavimentação de Ruas, Construção de Praça e Construção de Calçadas.

Além destes, a Prefeitura realizará com recurso próprio, as Reformas do Mercado Municipal e da Unidade de Saúde José Maria de Sousa Santos.

Leia Também:  Enquanto falta linha de sutura no hospital de Brasiléia, governo paga R$ 7 mil para quem não faz nada, questiona internauta

Autor: Recurso Próprio

Esses são alguns dos investimentos já assegurados para o município de Brasiléia para este ano, e a expectativa é que mais recursos sejam garantidos, principalmente pelo empenho da equipe, sempre atenta, com o objetivo de levar melhorias à toda a população.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Ilderlei Cordeiro é homenageado no aniversário de 61 anos da Vila Lagoinha
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA