A prefeita de Rio Branco Socorro Neri também fez um trocadilho com o hino acreano para protestar contra o presidente Michel Temer.

Cercada de petistas durante a abertura da IV Conferência da Amazônia, no Terra Verde Hotel, em Rio Branco, a prefeita da capital, Socorro Neri, caiu na onda do “Lula livre”, frase proferida por petistas nas redes sociais e em atos políticos a favor do ex-presidente da República.

A prefeita do PSB também fez um trocadilho com o hino acreano para protestar contra o presidente Michel Temer. “Sem recuar, sem cair, sem Temer. Lula livre!”, disse ela, que arrancou aplausos dos presentes.

A prefeita destacou ainda as pré-candidaturas majoritárias do PT acreano e lamentou o período conturbado da política brasileira que trazem de volta a antiga disputa entre a direita e a esquerda.

A IV Conferência da Amazônia, promovida pela Fundação Perseu Abramo e o Partido dos Trabalhadores, tem a participação do vice-presidente do PT nacional, Luiz Dulci, parlamentares do PT acreano e o governador Sebastião Viana, conferencista da abertura do evento.

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Por Luciano Tavares / ac24horas