Ação ocorreu na tarde desta terça (15), na Travessa da Amizade, bairro São Francisco. Casa estava vazia, mas polícia diz que já identificou responsável pelo tráfico.

Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (Decore) apreendeu drogas, dinheiro e diversos produtos roubados e furtados durante uma ação no Bairro São Francisco, em Rio Branco. Na casa, que fica na Travessa da Amizade, foi encontrado ainda câmeras de segurança e uma carta.

A casa estava vazia, mas a polícia disse que já identificou o proprietário. A operação foi feita na tarde desta terça-feira (15) por meios de mandados de busca e apreensão.

“Lá funcionava uma boca de fumo, e ontem os investigadores da Decore foram cumprir esses mandados de busca e apreensão. Conseguiram arrendar todo esse material, cerca de 690 gramas e 82 trouxinhas de cocaína, quase R$ 900 em dinheiro.

Pares de tênis, aliança e relógios acreditamos que sejam produtos de outros crimes. Ninguém foi preso, mas já identificamos a pessoa responsável pelo tráfico”, complementou o coordenador da Decore, delegado Sérgio Lopes.

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.