RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Deputado Zen acusa Gehlen de fazer loteamento clandestino em Sena e Diniz rebate: “fez uso de substância ilícita”

Zen afirmou que as pessoas que estão morando nos lotes, estão sem saneamento básico, asfaltamento e água potável.

Publicados

Política

Zen afirmou que as pessoas que estão morando nos lotes, estão sem saneamento básico, asfaltamento e água potável.

Ao rebater as críticas do deputado Gehlen Diniz (PP) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado petista Daniel Zen, disse que o progressista fez loteamento clandestino em Sena Madureira, ao vender lotes de terra sem regulamento necessário.

Zen afirmou que as pessoas que estão morando nos lotes, estão sem saneamento básico, asfaltamento e água potável.

“Ele acusa esse governo de trapaceiro, mas esquece de que tem o nome sujo, e que se tivesse dado esses terrenos quando já havia ocupado o cargo de deputado, teria sido cassado por quebra de decoro parlamentar”, acusou.

Gehlen, ao subir na tribuna para defesa, rebateu: “o senhor deve estar sob efeito de substâncias ilícitas, mas isso é um problema seu. Não respondo criminalmente por nada”, concluiu.

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Leia Também:  Na contramão da crise: estudo aponta o Acre em ritmo de crescimento econômico

Everton Damasceno / contilnet

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O politico Apuí: O mestre Guru que manda e desmanda naqueles que são mais fracos
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA