Deputado Zen acusa Gehlen de fazer loteamento clandestino em Sena e Diniz rebate: “fez uso de substância ilícita”

Zen afirmou que as pessoas que estão morando nos lotes, estão sem saneamento básico, asfaltamento e água potável.

Ao rebater as críticas do deputado Gehlen Diniz (PP) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado petista Daniel Zen, disse que o progressista fez loteamento clandestino em Sena Madureira, ao vender lotes de terra sem regulamento necessário.

Zen afirmou que as pessoas que estão morando nos lotes, estão sem saneamento básico, asfaltamento e água potável.

“Ele acusa esse governo de trapaceiro, mas esquece de que tem o nome sujo, e que se tivesse dado esses terrenos quando já havia ocupado o cargo de deputado, teria sido cassado por quebra de decoro parlamentar”, acusou.

Gehlen, ao subir na tribuna para defesa, rebateu: “o senhor deve estar sob efeito de substâncias ilícitas, mas isso é um problema seu. Não respondo criminalmente por nada”, concluiu.

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Everton Damasceno / contilnet