O vídeo vem sendo espalhado pelas redes sociais. O jovem grava o vídeo com uma lata de Coca Cola próximo do Senador.

O vídeo em que o senador Jorge Viana (PT) sai de fininho da sala vip do aeroporto de Dubai, após virar alvo de ataque furioso de um brasileiro, a polêmica ganhou novo capítulo.

O cenário voltou ser um aeroporto, agora em Brasília. Com uma lata de Coca-Cola na mão, um jovem internauta gravou um vídeo tendo o senador petista ao fundo. 

Para relembrar o caso, Jorge Viana usou como desculpa para sair da mesa e deixar os outros senadores no fogo-cruzado a de que iria buscar um refrigerante.

Desde então o senador nunca mais foi visto. Jorge Viana virou alvo de vários memes. Em um deles a foto do petista foi colocada em latas de Coca-Cola.

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Fonte: ac24horas