Áudio: PMDB de Flaviano Melo e PSD de Petecão ameaçam debandada no interior

No áudio, Coelho se dirige ao secretário geral do PSDB, Artur, que compõe a coordenação política da aliança de oposição.

Em novo áudio feito pelo professor Carlos Coelho, assessor político do senador Sérgio Petecão, é dado o alerta para um possível racha na oposição nas eleições proporcionais no Acre.

A demora para costurar a aliança entre PP, PSD e PMDB gera inquietações generalizadas e somente o PP, do senador e pré-candidato a governador, Gladson Cameli, poderia evitar uma debandada.

O assessor de Petecão diz que a indefinição pode gerar esvaziamento de reuniões que teriam Gladson, Bittar, Flaviano e Petecão juntos.

Num tom de preocupação, ele sugere que aliados pepessistas “comem sardinha e arrotam camarão”, dando a entender que, internamente, um sentimento de “já ganhou” pode levar a Manacapuru.

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Por Assem Neto / Acjornal