RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Em menos de 12 horas, 4 jovens são mortos em Rio Branco

O crime aconteceu na quadra 14 na Praça do CRAS no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

Publicados

Polícia

O crime aconteceu na quadra 14 na Praça do CRAS no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

Por Davi Sahid

O jovem Jefferson Santos do Nascimento, 21 anos, foi executado com quatro tiros na frente da mãe e esposa. 

Jefferson é a quarta vítima de homicídio registrado somente na quinta-feira em Rio Branco. No início da tarde, dois adolescentes foram executados no Belo Jardim. Já no início da noite, um menor foi morto no Canaã.

De acordo com populares que presenciaram o crime, Jefferson estava com sua esposa e sua mãe sentados no banco da praça, quando dois homens não identificados passaram em uma bicicleta olhando para a família, em seguida retornaram e um dos criminosos de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros contra o jovem, acerto-o três tiros no tórax e um no pescoço.

Mesmo baleado a vítima ainda conseguiu correr, mas em seguida caiu sobre o solo. Os acusados figuram do local. A esposa e a mãe da vítima saíram ilesas.

Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar ao local Jefferson já se encontrava morto.

Leia Também:  Polícia recupera motocicletas no 2° distrito de Rio Branco

Policiais Militares do 2º Batalhão estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida colheram informações e saíram em busca de prender os assassinos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Leia Também:  Mais um preso em ônibus com mandado de prisão em aberto na BR-364

Telejornal 3 de Julho 9ª Edição

Veja nesta Edição: Acidente grave deixa vítima fatal na Estrada do Pacífico, em Brasileia; Delegado de Polícia Civil, Karlesso Nespoli, dá detalhes das prisões em Brasileia; Dnit inicia trabalhos de alargamento da Avenida Marinho Monte em Brasiléia; Presidente, Rogério Pontes, fala da adequação do projeto que visa o auxílio Alimentação para educação, em Brasileia; Companhia Raio apreende moto furtada e casal que vendia drogas em Brasiléia; Ex-prefeito Everaldo Gomes terá que devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos; Promessa de entrega do novo hospital regional não é cumprida pelo governo de Tião e Prefeita Fernanda Hassem homenageia todas as mães pelo dia especial. Curta a nossa página do facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais um preso em ônibus com mandado de prisão em aberto na BR-364
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA