RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

4 execuções a tiros foram registradas em apenas um dia, em Rio Branco

A Polícia Civil do Acre registrou quatro execuções a tiros apenas na quinta-feira (11) em diversos bairros de Rio Branco.

Publicados

Polícia

A Polícia Civil do Acre registrou quatro execuções a tiros apenas na quinta-feira (11) em diversos bairros de Rio Branco.

De acordo com o delegado Remulo Diniz, em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (11) na sede da Delegacia de Investigações Criminais (DIC), os crimes teriam sido cometidos por presidiários que fugiram do complexo prisional nos últimos meses.

Durante a última quinta-feira, quatro pessoas foram executadas, sendo Alexandre Pereira dos Santos e Breno Pereira dos Santos, ambos de 21 anos, no Belo Jardim, Jeferson Santos do Nascimento, de 21 anos na Cidade do Povo e Ismaile Vasconcelos Antrobos, de 15 anos, no bairro Canaã. Todos assassinados a disparos de armas de fogos em abordagens em via pública de seus bairros.

A polícia não conseguiu prender nenhum dos suspeitos em flagrante. Tudo que os investigadores possuem são indícios de que o duplo homicídio praticado no bairro Belo Jardim foi cometido por fugitivos do sistema penitenciário na última semana. “Nos sabemos que esses dois homicídios foram possivelmente cometidos por presos que fugiram na semana passada”, diz Remulo Diniz.

Leia Também:  Casal é preso acusado de realizar vários assaltos em Rio Branco

O delegado destaca que no caso ocorrido no bairro Canaã, foi represália as mortes anteriores, “já que os criminosos roubaram um veículo para praticar o crime. Esses também já estamos investigando. Infelizmente o contingente policial é pequeno pra se antecipar a esses crimes agora que tem presos perigosos circulando no meio da sociedade”, destaca Remulo Diniz.

Telejornal 3 de Julho 9ª Edição

Veja nesta Edição: Acidente grave deixa vítima fatal na Estrada do Pacífico, em Brasileia; Delegado de Polícia Civil, Karlesso Nespoli, dá detalhes das prisões em Brasileia; Dnit inicia trabalhos de alargamento da Avenida Marinho Monte em Brasiléia; Presidente, Rogério Pontes, fala da adequação do projeto que visa o auxílio Alimentação para educação, em Brasileia; Companhia Raio apreende moto furtada e casal que vendia drogas em Brasiléia; Ex-prefeito Everaldo Gomes terá que devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos; Promessa de entrega do novo hospital regional não é cumprida pelo governo de Tião e Prefeita Fernanda Hassem homenageia todas as mães pelo dia especial. Curta a nossa página do facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Leia Também:  Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com celulares escondidos em fundo falso de balde

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é encontrado morto ; Polícia suspeita de envenenamento
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA