Oitos são presos suspeitos de invadir casa e matar jovem em Sena Madureira

Grupo era procurado por matar Tiago Lima de Souza, assassinado a tiros na noite desta quinta (10). Crime ocorreu em Sena Madureira.

Diago Lima de Souza, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (10), no bairro Vitória, em Sena Madureira, interior do Acre. Cinco pessoas foram presas e três menores apreendidos horas após o crime. Segundo a polícia, Souza teve a casa invadida e foi morto pelos suspeitos.

A mulher de Souza presenciou o crime e reconheceu um dos suspeitos. Após informações da testemunha, a Polícia Militar do Acre (PM-AC) prendeu Fernando Cavalcante da Silva. Ele estava em casa, no Bairro Pista, com um menor e tentou fugir quando viu a polícia.

Ainda segundo o relato policial, Silva contou onde estavam as armas utilizadas no crime. Três revólveres estavam na casa de uma mulher, que alegou que o grupo pediu para guardar as armas na casa dela. Os demais suspeitos e menores foram presos e apreendidos por meio de denúncias anônimas.

A polícia informou também que, logo após matar Souza, o grupo foi para a casa de Fernando Silva, tomou banho e trocou de roupas. As peças usadas no crime foram deixadas molhadas na casa dele.

O boletim da ocorrência detalhou ainda que dois dos presos são suspeitos de roubarem uma motocicleta minutos antes do homicídio.

Telejornal 3 de Julho 9ª Edição

Veja nesta Edição: Acidente grave deixa vítima fatal na Estrada do Pacífico, em Brasileia; Delegado de Polícia Civil, Karlesso Nespoli, dá detalhes das prisões em Brasileia; Dnit inicia trabalhos de alargamento da Avenida Marinho Monte em Brasiléia; Presidente, Rogério Pontes, fala da adequação do projeto que visa o auxílio Alimentação para educação, em Brasileia; Companhia Raio apreende moto furtada e casal que vendia drogas em Brasiléia; Ex-prefeito Everaldo Gomes terá que devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos; Promessa de entrega do novo hospital regional não é cumprida pelo governo de Tião e Prefeita Fernanda Hassem homenageia todas as mães pelo dia especial. Curta a nossa página do facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.