RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Cadê você Bastião? Funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia

Denúncia grave sobre o Hospital de Clínicas Raimundo Chaar, onde por falta de servidor para a recepção, funcionários da LIMPACRE tem que se revezar para atender o público.

Publicados

Política

Denúncia grave sobre o Hospital de Clínicas Raimundo Chaar, onde por falta de servidor para a recepção, funcionários da LIMPACRE tem que se revezar para atender o público.

Por Alemão Monteiro

Com farda da LIMPACRE, jovem atende na recepção do hospital de Brasileia / Foto: Alemão Monteiro

Mais uma denúncia foi feita referente ao Hospital de Clinicas Raimundo Chaar, desta vez trata-se do acúmulo de cargos considerados ilegais, onde por falta de servidor no referido hospital, alguns prestadores de serviço da empresa LIMPACRE, que trabalham na área da limpeza, estão tendo que se revezar para ocupar a recepção, em pleno horário de expediente como se pode vê nas fotos.

Segundo informações, é terminantemente proibido um funcionário que presta serviço para o Governo do Estado trabalhar diretamente para o Estado no mesmo período, que é o que vem acontecendo no Hospital Raimundo Chaar.

Além dos servidores trabalhar na limpeza eles ainda tem que atender o público no Hospital, muitos pacientes já procuraram esta redação para denunciar o péssimo atendimento na recepção, acredita-se que a sobrecarga nos servidores é o principal motivo para estresse.

Leia Também:  Com mudanças no Fundeb, Prefeitura de Cruzeiro do Sul beneficiará ainda mais o servidor

Tem também os servidores da limpeza que ficam na recepção fora do horário de expediente, ou seja, em seus dias de folga, eles trabalham na recepção.

Em se tratando da recepção fora a ocupação indevida dos funcionários da LIMPACRE para atender no local, vale ressaltar também as péssimas condições do lugar, onde o teto está baixando a beira de um desabamento, o mármore do balcão do atendimento já caiu banheiros sem portas, leitos sem lençol, falta de suprimentos para a realização de exames, falta de medicamentos e outros são só o básico do que estão faltando no Hospital e nenhuma providência foi tomada pelo o governo do estado.

Telejornal 3 de Julho 9ª Edição

Veja nesta Edição: Acidente grave deixa vítima fatal na Estrada do Pacífico, em Brasileia; Delegado de Polícia Civil, Karlesso Nespoli, dá detalhes das prisões em Brasileia; Dnit inicia trabalhos de alargamento da Avenida Marinho Monte em Brasiléia; Presidente, Rogério Pontes, fala da adequação do projeto que visa o auxílio Alimentação para educação, em Brasileia; Companhia Raio apreende moto furtada e casal que vendia drogas em Brasiléia; Ex-prefeito Everaldo Gomes terá que devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos; Promessa de entrega do novo hospital regional não é cumprida pelo governo de Tião e Prefeita Fernanda Hassem homenageia todas as mães pelo dia especial. Curta a nossa página do facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Leia Também:  A pedido do Ministério Público, Vara Criminal de Epitaciolândia afasta vereador Diojino Guimarães por suposto crime de corrupção passiva

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputada Leila Galvão pede ao Deracre recuperação do Ramal do 59, em Brasileia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA