O vereador Roberto Duarte (MDB) usou hoje (8) a tribuna da Câmara de Vereadores para “traçar o destino” do governador Tião Viana (PT), após o executivo deixar o Palácio Rio Branco.

Duarte teceu duras críticas ao senador Jorge Viana (PT) que teria dito em reportagem na imprensa local que a “oposição queria ganhar o governo para o interesse de alguns”.

Referindo aos problemas da atuação petista por meio do sistema da Florestania, Roberto questionou Jorge Viana por não criticar na reportagem sobre o modelo de gestão adotada por seu irmão, o governador Tião Viana, que trouxeram prejuízos na saúde e economia do Acre.

Em determinado momento, o vereador do MDB cogitou que o atual governador terá o mesmo fim que o ex-presidente Lula, preso na Operação Lava Jato.

“O governador [Tião Viana] vai sair daqui, do governo do estado, possivelmente, pelo caminho que trilhou o ex-presidente, Lula da Silva porque a folha de pagamento do estado já ultrapassa 63%. Ou seja, efetivamente o governador vai cair na Lei de Responsabilidade Fiscal.

O caminho dele vai ser o mesmo do correligionário; cadeia, presídio. Por irresponsabilidade e incompetência. O sistema da Florestania levou o estado do Acre ao caos, ás ruínas”, concluiu o vereador.

Telejornal 3 de Julho 8ª Edição

Urgente Veja o Vídeo: Sem foro privilegiado, Jorge Viana entra no olho do furacão da Lava Jato, Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião na AMAC, MP abre inquérito para apurar irregularidades na Câmara de Brasileia, PRF prende peruana com cocaína próximo de Xapuri, Em Epitaciolândia meliante é preso com meio quilo de entorpecente, Curta nossa página e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Fonte: folha do Acre