RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Mulheres que faziam caminhada morrem atropeladas, em Rio Branco

Um grave acidente tirou a vida de duas mulheres na noite desta terça-feira (8), na capital. as vítimas foram arressadas e sofreram várias fraturas.

Publicados

Polícia

Um grave acidente tirou a vida de duas mulheres na noite desta terça-feira (8), na capital. as vítimas foram arressadas e sofreram várias fraturas.

As vítimas foram atropeladas por um veículo modelo Fiat Uno na Estrada da Sobral, próximo a ETA, em Rio Branco. As vítimas não portavam nenhum documento de identificação durante o acidente e, portanto, até o momento não foram identificadas.

De acordo com populares que presenciaram o acidente, as duas mulheres estavam caminhando no lado direito no encostamento da pista no sentido Ceasa-centro quando o condutor do veícilo Fiat Uno de cor vermelha, placa NXT-4310, que vinha no mesmo sentido foi ultrapassar um outro carro pelo lado direito e colidiu de frente com as pedestres. Com o impacto, as vítimas foram arressadas e sofreram várias fraturas.

A ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local as vítimas já estavam mortas.

Policiais militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e para serem identificadas pelas famílias.

Leia Também:  Em Rio Branco, Polícia Civil prende foragida da justiça desde agosto de 2018. A jovem foi sentenciada em 17 anos de prisão em regime fechado

Telejornal 3 de Julho 8ª Edição

Urgente Veja o Vídeo: Sem foro privilegiado, Jorge Viana entra no olho do furacão da Lava Jato, Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião na AMAC, MP abre inquérito para apurar irregularidades na Câmara de Brasileia, PRF prende peruana com cocaína próximo de Xapuri, Em Epitaciolândia meliante é preso com meio quilo de entorpecente, Curta nossa página e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Por Davi Sahid

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende homem com arma de fogo no município de Mâncio Lima, na fronteira com Peru
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA