Um grave acidente tirou a vida de duas mulheres na noite desta terça-feira (8), na capital. as vítimas foram arressadas e sofreram várias fraturas.

As vítimas foram atropeladas por um veículo modelo Fiat Uno na Estrada da Sobral, próximo a ETA, em Rio Branco. As vítimas não portavam nenhum documento de identificação durante o acidente e, portanto, até o momento não foram identificadas.

De acordo com populares que presenciaram o acidente, as duas mulheres estavam caminhando no lado direito no encostamento da pista no sentido Ceasa-centro quando o condutor do veícilo Fiat Uno de cor vermelha, placa NXT-4310, que vinha no mesmo sentido foi ultrapassar um outro carro pelo lado direito e colidiu de frente com as pedestres. Com o impacto, as vítimas foram arressadas e sofreram várias fraturas.

A ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local as vítimas já estavam mortas.

Policiais militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e para serem identificadas pelas famílias.

Telejornal 3 de Julho 8ª Edição

Urgente Veja o Vídeo: Sem foro privilegiado, Jorge Viana entra no olho do furacão da Lava Jato, Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião na AMAC, MP abre inquérito para apurar irregularidades na Câmara de Brasileia, PRF prende peruana com cocaína próximo de Xapuri, Em Epitaciolândia meliante é preso com meio quilo de entorpecente, Curta nossa página e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Por Davi Sahid