RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Jovem de 28 anos é morto a tiros, após reagir a assalto, em Rio Branco

Barman foi assassinado a tiros após reagir a assalto no bairro Joafra, em Rio Branco.

Publicados

Polícia

Barman foi assassinado a tiros após reagir a assalto no bairro Joafra, em Rio Branco.

O barman Manoel Correia dos Santos Neto, de 28 anos, foi alvejado a tiros nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (08), na Rua Belo Jardim, no bairro Joafra, em Rio Branco. O jovem morreu antes de receber socorro.

Segundo informações da polícia, a vítima chegava em sua residência numa motocicleta quando surpreendida pelos assaltantes que armados anunciaram o roubo. Ele teria reagido e acabou sendo alvejado pelos tiros.

Os criminosos fugiram levando a motocicleta. Uma unidade do Serviço Avançado de Atendimento do Samu chegou a ser acionada, mas Manoel Correia morreu no local da ocorrência do roubo seguido de morte.

O corpo da vítima foi removido para a base do Instituto Médico Legal (IML). O fato foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, e está sendo investigado por duas delegacias da Polícia Civil.

Telejornal 3 de Julho 8ª Edição

Urgente veja o Vídeo Abaixo: Sem foro privilegiado, Jorge Viana entra no olho do furacão da Lava Jato, Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião na AMAC, MP abre inquérito para apurar irregularidades na Câmara de Brasileia, PRF prende peruana com cocaína próximo de Xapuri, Em Epitaciolândia meliante é preso com meio quilo de entorpecente, Curta nossa página e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeito de realizar execuções do crime organizado

Fonte: ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM acha corpo que pode ser de adolescente desaparecida; suspeita é que 2º corpo esteja em cova
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA