Barman foi assassinado a tiros após reagir a assalto no bairro Joafra, em Rio Branco.

O barman Manoel Correia dos Santos Neto, de 28 anos, foi alvejado a tiros nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (08), na Rua Belo Jardim, no bairro Joafra, em Rio Branco. O jovem morreu antes de receber socorro.

Segundo informações da polícia, a vítima chegava em sua residência numa motocicleta quando surpreendida pelos assaltantes que armados anunciaram o roubo. Ele teria reagido e acabou sendo alvejado pelos tiros.

Os criminosos fugiram levando a motocicleta. Uma unidade do Serviço Avançado de Atendimento do Samu chegou a ser acionada, mas Manoel Correia morreu no local da ocorrência do roubo seguido de morte.

O corpo da vítima foi removido para a base do Instituto Médico Legal (IML). O fato foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, e está sendo investigado por duas delegacias da Polícia Civil.

Telejornal 3 de Julho 8ª Edição

Urgente veja o Vídeo Abaixo: Sem foro privilegiado, Jorge Viana entra no olho do furacão da Lava Jato, Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião na AMAC, MP abre inquérito para apurar irregularidades na Câmara de Brasileia, PRF prende peruana com cocaína próximo de Xapuri, Em Epitaciolândia meliante é preso com meio quilo de entorpecente, Curta nossa página e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Fonte: ac24horas