Banheiros sem portas, leitos sem lençol, falta de suprimentos para a realização de exames, falta de medicamentos e outros são só o básico do que estão faltando no Hospital.

Por Alemão Monteiro

O Hospital de Clinicas Raimundo Chaar, localizado em Brasileia já foi e ainda é alvo de várias denúncias por conta das péssimas condições em que o local se encontra, dentre elas estão: Banheiros sem portas, leitos sem lençol, falta de suprimentos para a realização de exames, falta de medicamentos e tudo mais.

O referido Hospital está oferecendo somente possibilidades de o paciente contrais infecções, tendo em vista, a falta de materiais, sem contar as condições que o local apresenta, acredita-se que a qualquer momento o forro pode desabar, já que aos poucos está soltando.

Um dos pontos mais críticos no Hospital Raimundo Chaar é as más condições dos banheiros, os poucos que ainda estão aptos a serem usados estão sem portas e uma verdadeira sujeira, alguns estão com as descargas quebradas sendo necessários a equipe da limpeza carregar água até os vasos sanitário, onde a falta de privacidade na hora de usá-los é tremenda, muitos são os números dos banheiros interditados, como forma de identificação são ripas pregadas nas portas interditando a passagem.

Como se não bastasse a falta de materiais e medicamento, há também a falta de profissionais para ocupar a recepção, segundo informações as zeladoras são que estão se revezando para atender a população que procura por atendimento.

Várias denúncias já foram feitas com relação ao referido Hospital e o Governo do Estado até o momento não tomou providências a curto prazo, a relação acima do que está faltando é o básico, há também outras demandas mais sérias.

Telejornal 3 de Julho 8ª Edição

Urgente veja o Vídeo Abaixo: Sem foro privilegiado, Jorge Viana entra no olho do furacão da Lava Jato, Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião na AMAC, MP abre inquérito para apurar irregularidades na Câmara de Brasileia, PRF prende peruana com cocaína próximo de Xapuri, Em Epitaciolândia meliante é preso com meio quilo de entorpecente, Curta nossa página e se inscreva no nosso canal do YouTube.