Dnit inicia trabalhos de alargamento da Avenida Marinho Monte em Brasiléia

Superintendente do Dnit no Acre, Thiago Caetano esteve no local para ver o início dos trabalhos. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), através do superintendente no Acre, Thiago…

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), através do superintendente no Acre, Thiago Caetano, deu o pontapé inicial aos trabalhos de alargamento e melhoramento da Avenida Dr. Manoel Marinho Montes, conforme foi anunciado semana passada.

No período da tarde desta segunda-feira, dia 7, as máquinas e funcionários do órgão, juntamente com profissionais do Depasa, já estavam cuidando da parte de tubulação de água que existe nas laterais da avenida, além do esgoto e drenagem, o que pode acarretar um atraso nos trabalhos.

Segundo o gerente do Depasa em Brasiléia, José Araújo, “estamos trabalhando para que tudo ocorra dentro da normalidade.

Caso ocorra algum problema nas tubulações, já estamos nos preparando para consertar o mais rápido possível e pedimos a compreensão dos moradores e comerciantes”, disse.

O vereador vice-presidente da Câmara de Brasiléia que esteve no local, acredita que “este é um sonho que tanto os moradores quanto os comerciantes desejavam e tempos. Já vimos muitos acidentes além dos problemas com transeuntes e principalmente, os estudantes. Essa parceria entre o Dnit, Prefeitura e Governo, é importante e estamos muitos felizes em ver esse trabalho que tantos queriam”, destacou o vereador.

Para Caetano, acredita que poderá estar realizando os trabalhos dentro do cronograma caso não ocorra chuvas nesse período. O prazo para o término é indefinido, devido os ajustes que deverão ser feitos ao longo e, pede aos comerciantes e principalmente aos motoristas, que evitem em estacionar nas proximidades dos locais de trabalho para que não atrapalhe o andamento.

Telejornal 3 de Julho 8ª Edição

Urgente Veja o Vídeo: Sem foro privilegiado, Jorge Viana entra no olho do furacão da Lava Jato, Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião na AMAC, MP abre inquérito para apurar irregularidades na Câmara de Brasileia, PRF prende peruana com cocaína próximo de Xapuri, Em Epitaciolândia meliante é preso com meio quilo de entorpecente, Curta nossa página e se inscreva no nosso canal do YouTube

Por Alexandre Lima / oaltoacre