RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

PM apreende quase cinco quilos de entorpecente em Feijó

Policiais militares que atuam em Feijó lograram êxito em apreender quase cinco quilos de substâncias entorpecentes, fato ocorreu no aeroporto do município.

Publicados

Polícia

Policiais militares que atuam em Feijó lograram êxito em apreender quase cinco quilos de substâncias entorpecentes, fato ocorreu no aeroporto do município.

Denúncia levou os policiais a averiguarem que indivíduos, em atitude suspeita, estavam nas proximidades do aeroporto.

Realizando patrulhamento no local os militares avistaram três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que estavam com uma mala, realizada busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no interior da mala estava o entorpecente.

Em posse do trio estavam 5 tabletes de substâncias entorpecentes, pesando 4,953 kg, sendo dois tabletes aparentando ser maconha e três tabletes aparentando oxidado. Um dos agentes estava com passagem comprada para a cidade de Eirunepé.

Em virtude dos fatos foi dado voz de prisão aos três e encaminhados à Delegacia de Polícia junto com o material entorpecente e uma motocicleta que também estava em posse dos infratores da lei.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher grávida é alvejada a bala no centro de Rio Branco

Propaganda

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem tenta matar a ex com dez facadas por não aceitar separação e foge na moto da vítima
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA