RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

PRF prende peruana com cocaína enrolada nas pernas, próximo de Xapuri

A mulher, que 51 anos de idade, recebeu voz de prisão e presa em flagrante delito pelo crime de tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico.

Publicados

Polícia

A mulher, que 51 anos de idade, recebeu voz de prisão e presa em flagrante delito pelo crime de tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico.

O trabalho de fiscalização realizado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 317, os levou a impedir que mais uma mula tentasse chegar no centro do Brasil, com uma carga de entorpecentes enrolada nas pernas quando foi descoberta.

Segundo foi informado pelos agentes, o trabalho de rotina de fiscalizar táxis lotação, chamou atenção de uma mulher de origem peruana que não teve seu nome revelado. Os policiais, souberam que ela vinha da cidade de Lima, capital do Peru, tendo como parada final, o estado de Rondônia.

Em conversa com os policiais, a mesma demonstrou nervosismo em excesso e entrou em contradições. Foi quando resolveu confessar que estaria transportando cloridrato de cocaína, cerca de um quilo em suas pernas. O transporte iria ser pago após ser entregue no destino final.

A mulher, que tem 51 anos, recebeu voz de prisão e presa em flagrante delito pelo crime de tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico.

Leia Também:  Polícia Federal, MPT e MTE deflagram Operação 12 Porteiras contra condição análoga à escravidão em Xapuri

A mesmo foi conduzida para a delegacia da Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia, onde seria ouvida e encaminhada para o presídio federal na Capital na próximas horas, ficando a disposição da Justiça acreana.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após ser chamado de mentiroso,homem tenta matar
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA