Desta vez a denúncia trata-se da quadra da escola Maria Ferreira da Silva, que é fruto de um recurso do FNDE.

Por Alemão Monteiro

A Vereadora Ivelina Marques do Município de Assis Brasil vem fazendo uma série de denúncias referentes às obras que foram mal elaboradas pela gestão do ex-prefeito Betinho, obras essas que estão abandonadas mesmo com a atual gestão do colega de partido Zum, onde ambos fazem parte da mesma agremiação política.

Desta vez a denúncia trata-se da quadra da Escola Maria Ferreira da Silva localizada no Bairro Bela Vista, onde durante a gestão do ex-prefeito Betinho a obra teve início e quase foi finalizada se não fosse pelo fato da mesma apresentar problemas antes mesmo de ser entregue à referida escola.

De acordo com relatos do gestor da Escola Enilson Braga a obra é fruto de um recurso do Governo Federal pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e atualmente necessita de atenção pelo fato de está toda danificada principalmente o chão que está soltando todo.

Enquanto isso os alunos da escola estão sem praticar qualquer tipo de atividade física por falta de um local adequado e mesmo tendo conhecimento do problema, o Prefeito Zum não toma nenhuma providência, cabe ao Prefeito Zum notificar o ex-gestor Betinho ou executar a obra que já foi totalmente paga.

Telejornal 3 de Julho 7ª Edição

Show do Forró Boys, em Epitaciolândia termina em porrada, Dr. Edson Braga oficializa sua filiação ao PMN, MP realiza campanha de arrecadação de livros, Acidente deixa vítima gravemente ferida em Epitaciolândia, Policia de Pau dos Ferros prende empresário que vitimou família de Brasileia, Vereadora Ivelina de Assis Brasil denuncia mais uma obra abandonada em Assis Brasil.