Polícia Civil de Pau dos Ferros prende empresário que vitimou família Acreana na BR 405, pessoas ligadas a ele tentarem coagir testemunha para mudar depoimento, diz policia.

Empresário Sueudo Bessa Reges, se encontra preso no presídio de Pau dos Ferros onde está à disposição da justiça

No início da tarde de sexta-feira (27), A equipe da delegacia municipal de de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, cumpriu um mandado de prisão contra o empresário Sueudo Bessa Reges, de 57 anos, residente em Pau dos Ferros.

O empresário é investigado por se envolvido em um acidente de trânsito que vitimou um casal e uma criança de apenas 2 anos. No dia do fato, Sueudo dirigia sua caminhonete HILUX de cor Branca no sentido São Francisco do Oeste à Pau dos Ferros e teria colidido em alta velocidade na traseira da motocicleta que estavam Francisco Raulino Júnior, 32 anos, Elianai de Melo Bandeira, 21 anos e Francisco Raulino Neto, 2 anos. O casal e a criança caíram às margens da BR sem vida e Sueudo abandonou o carro e fugiu do local sem prestar socorro.

A Polícia Civil passou a investigar o crime e inicialmente buscou com muita dificuldade encontrar testemunhas que tivessem presenciado o acidente ou visto o investigado enjerindo bebida alcoólica momentos antes em um forró em São Francisco do Oeste.

Francisco Raulino Júnior, 32 anos, Elianai de Melo Bandeira, 21 anos e Francisco Raulino Neto, 2 anos (Foto: Arquivo da família)

No decorrer da investigação os policiais foram surpreendidos com a tentativa vã de pessoas ligadas a Sueudo tentarem coagir testemunha para mudar depoimento na delegacia. Pessoas da cidade de São Francisco do Oeste passaram a ligar para a delegacia e informar que nas residências que a viatura parava para deixar a intimação, em outro momento, pessoas ligadas ao investigado procuravam as pessoas da casa para conversar. Em depoimento, aquilo que era uma denúncia anônima, se confirmou e a testemunha afirmou que foi procurada para mudar a versão dos fatos.

Segundo o delegado Andson Rodrigo, “as investigações ainda estão em andamento e a prisão do empresário tem como objetivo garantir que a Polícia Judiciária possa desempenhar o seu trabalho sem nenhum obstáculo”.

Depois de cumprindo o mandado de prisão, Sueudo foi levado ao hospital regional para confecção do laudo de exame de corpo de delito e entregue, em seguida, no presídio de Pau dos Ferros onde ficará à disposição da justiça.

Acreano havia ido morar no RN com a família para terminar o curso de direito (Foto: Arquivo da família)

Telejornal 3 de Julho 7ª Edição

Show do Forró Boys, em Epitaciolândia termina em porrada, Dr. Edson Braga oficializa sua filiação ao PMN, MP realiza campanha de arrecadação de livros, Acidente deixa vítima gravemente ferida em Epitaciolândia, Policia de Pau dos Ferros prende empresário que vitimou família de Brasileia, Vereadora Ivelina de Assis Brasil denuncia mais uma obra abandonada em Assis Brasil.

Telejornal 3 de Julho 6ª Edição

Veja no Vídeo: Bomba em Epitaciolândia na administração de Tião Flores com protesto. Estupro em Assis Brasil, acidente na estrada do Pacifico, inauguração do setor de cadastro de Brasileia, cerca de 6000 títulos eleitorais cancelados no Fórum da 6ª zona e outros não perca, curta a nossa página e se inscreva no nosso canal do YouTube.