O meu sentimento por Gleisi é real, verdadeiro e só vem crescendo. Diz Wagner.

Desde que Gleici Damasceno venceu o BBB18, Wagner não desgruda mais dela. Isso porque os dois resolveram assumir o namoro – que começou dentro do programa -, e aqui fora estão aproveitando e curtindo bastante. Em entrevista ao jornal Extra, o rapaz falou sobre o assunto.

Ainda na entrevista, o ex-BBB rebateu as críticas de que esteja com a morena somente por interesse. “Isso é um recalque tremendo. Nosso sentimento é real, verdadeiro e só vem crescendo”, rebate ele, lembrando que se aproximou de Gleici já no primeiro dia de confinamento. “Quando ninguém acreditava nela, quando todos negavam voz a ela, lá no início do programa, inclusive vários participantes falaram coisas muito inadequadas sobre ela, eu estava lá com ela. Como eu ia saber, naquela época, que ela ia ganhar o programa e estaria por ela com interesse?”, questiona.

O ex-BBB acredita que a afinidade do casal vai fazer com que o romance dê certo. “Ela é do Acre, o berço da minha religião, o que me fez encantar por ela logo de cara. Já conheci a família e amigos dela. A gente tem várias coisas em comum, em questão à nossa origem, posicionamento político e causas que defendemos. Além, claro, do carinho, cuidado um com outro e da questão da pele”, enumera.

Pai de duas crianças, ele faz uma revelação que vai deixar os fãs do casal enlouquecidos: “Sou um cara totalmente família, que gosta de cozinhar e receber os amigos em casa. Tenho um sonho de estabelecer uma família, quero muito isso”, diz. 

Telejornal 3 de Julho 6ª Edição

Veja no Vídeo: Bomba em Epitaciolândia na administração de Tião Flores com protesto. Estupro em Assis Brasil, acidente na estrada do Pacifico, inauguração do setor de cadastro de Brasileia, cerca de 6000 títulos eleitorais cancelados no Fórum da 6ª zona e outros não perca, curta a nossa página e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Com informações otvfoco