Ao menos seis criminosos que estavam no local conseguiram fugir. Maconha foi encontrada em barraco abandonado.

A polícia apreendeu cerca de 7,5 quilos de maconha no bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul. A droga estava escondida dentro de um barraco e ao menos seis criminosos que estavam no local conseguiram fugir.

O delegado Elton Futigami informou que a ação foi resultado de uma denúncia de que traficantes escondiam drogas à margem da mata, que dá acesso ao bairro.

Os criminosos que estava no local no momento da abordagem policial, se embrenharam na mata e não foram localizados. A polícia continua fazendo buscas no local.

“Foi uma operação do grupo organizado, onde tínhamos essas informações. Fizemos a incursão, os bandidos se embrenharam na mata e conseguimos apreender cerca de 7,5 de maconha que estavam nesse barraco”, contou o delegado.

No local, a polícia encontrou diversas embalagens, sacos jogados pelo terreno e buracos onde, possivelmente, havia droga enterrada. “Acreditamos que dias antes eles tinham tirado essa droga de lá por conta da chuva”, detalhou Futigami.

Telejornal 3 de Julho 6ª Edição

Veja no Vídeo: Bomba em Epitaciolândia na administração de Tião Flores com protesto. Estupro em Assis Brasil, acidente na estrada do Pacifico, inauguração do setor de cadastro de Brasileia, cerca de 6000 títulos eleitorais cancelados no Fórum da 6ª zona e outros não perca, curta a nossa página e se inscreva no nosso canal do YouTube.