Erismar Silva foi encontrado na noite desta sexta (27), na Região da Baixada da Sobral. Homem estava desaparecido desde a segunda (23).

As buscas pelo autônomo Erismar dos Santos Silva, de 36 anos, chegaram ao fim na noite desta sexta-feira (27) de forma trágica. Silva foi achado morto dentro de um esgoto da Rua 25 de fevereiro, na Região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Ele estava desaparecido desde a segunda (23), após ter saído de casa de bicicleta.

A família informou ainda que o autônomo era usuário de drogas, mas nunca tinha sumido de casa. No dia que sumiu, Silva deixou a mulher no trabalho, voltou para casa e saiu em busca de emprego.

A tia da vítima Antônia dos Santos da Silva falou que o corpo do sobrinho estava em estado de decomposição. A família ainda não sabe a causa da morte e o corpo segue no Instituto Médico Legal (IML).

“Estava em casa. Minha irmã e a mulher dele estavam fazendo buscas. Dizem que ele estava dentro de uma moita no esgoto. Nem sei o que acho. Perguntei um homem lá, ele disse que o viu caindo no esgoto, mas não sabia se ele tinha saído ou nada. Disse que não retirou ele porque lá ninguém ajuda ninguém. Foi assim que falou”, complementou.

Ainda segundo a tia, uma equipe do Corpo de Bombeiro do Acre foi acionada para ajudar a retirar o cadáver do local. Antônia confirmou também que a mulher de Silva está grávida de sete meses.

“Estava em estado de decomposição. Também desde segunda-feira. Ele caiu na segunda mesmo”, lamentou.

Telejornal 3 de Julho 6ª Edição

Veja no Vídeo: Bomba em Epitaciolândia na administração de Tião Flores com protesto. Estupro em Assis Brasil, acidente na estrada do Pacifico, inauguração do setor de cadastro de Brasileia, cerca de 6000 títulos eleitorais cancelados no Fórum da 6ª zona e outros não perca, curta a nossa página e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Do G1 Acre