Duas armas de fogo foram apreendidas, por policiais militares que atuam em Tarauacá. As armas estavam no interior de residência.

Os militares foram informados que um agente estava entrando em uma residência portando uma escopeta.

Na referida casa os policiais tiveram autorização da proprietária e entraram no local, realizando buscas foi encontrada a escopeta e outra arma de fabricação caseira, além de esferas de aço, pólvora e material para preparar munição.

O indivíduo fugiu do local e os militares encaminharam o material apreendido, juntamente com o armamento à delegacia do município.

Motocicleta roubada é recuperada

Em outra ocorrência, policiais militares do Sétimo Batalhão de Polícia Militar (7°BPM), recuperaram uma moto Yamaha Factor roubada, na quinta-feira, 26 de abril, veículo foi deixado numa região de mata.

A guarnição de serviço foi acionada para apoiar dois policiais, que observaram os agentes passarem em alta velocidade, em acompanhamento os militares adentraram em uma região de mata e encontraram a moto, nas buscas um dos envolvidos foi apreendido.

Veículo e o menor foram encaminhados à delegacia local para os procedimentos cabíveis ao fato.

Telejornal 3 de Julho 6ª Edição

Veja no Vídeo: Bomba em Epitaciolândia na administração de Tião Flores com protesto. Estupro em Assis Brasil, acidente na

estrada do Pacifico, inauguração do setor de cadastro de Brasileia, cerca de 6000 títulos eleitorais cancelados no Fórum da 6ª zona e outros não perca, curta a nossa página e se inscreva no nosso canal do YouTube.