A revelação das supostas aventuras sexuais dos vereadores de Rio Branco fora do padrão.

O ativista político e um dos líderes do movimento LGBT no Acre, Germano Marino, usou sua página no Facebook para fazer insinuações para comentar sobre a vida sexual dos vereadores de Rio Branco, após por 12 votos a 2 o plenário da Câmara derrubar o veto ao Estatuto da Família.

Usando em alguns momentos expressões de baixo calão, Marino afirmou que parte dos parlamentares defensores da proposta – que rejeita a união entre pessoas do mesmo sexo – manteriam relações homossexuais às escondidas, mas que por conta dos “muros baixos” da cidade é de conhecimento dele.

Em outros casos fala sobre relações extraconjugais e traições e de outro que usava do cargo de chefia para assediar as funcionárias.

A “revelação” das supostas aventuras sexuais dos vereadores “fora do padrão” defendido por ele, seria a forma encontrada pelo ativista para mostrar a hipocrisia que existiria no debate da questão.

Veja o post de Germano Marino

Telejornal 3 de Julho 6ª Edição

Veja no Vídeo: Bomba em Epitaciolândia na administração de Tião Flores com protesto. Estupro em Assis Brasil, acidente na estrada do Pacifico, inauguração do setor de cadastro de Brasileia, cerca de 6000 títulos eleitorais cancelados no Fórum da 6ª zona e outros não perca, curta a nossa página e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Fonte: ac24horas