“Eu ainda não vi nada sobre isso, mas é o que falei na casa: o mal por si se destrói. Continua a mesma filosofia”, declarou Gleici.

A acreana Gleici Damasceno, campeã do Big Brother Brasil 2018, falou pela primeira vez sobre os ataques racistas que sofreu nas redes sociais quando ainda estava confinada na casa.

Em fevereiro, um perfil falso criado no Twitter chamava Gleici de “macaca acreana”. O perfil foi denunciado por internautas e retirado do ar horas depois.

Apesar de não ter ainda se inteirado de tudo que aconteceu fora da casa, Gleici fez questão de dizer que focou nas coisas boas após sair do confinamento.

“Eu ainda não vi nada sobre isso, mas é o que falei na casa: o mal por si se destrói. Continua a mesma filosofia, eu não ligo para o que falaram. Estou muito feliz que ganhei o Big Brother e que o programa teve muito sucesso. Não senti em nenhum momento desprezo das pessoas. E o que importa é o que estou sentindo estou muito feliz”, garante.

Sobre o sucesso fora da casa e o fato de ser reconhecida e parada nas ruas, ela diz que a ficha ainda não caiu.

“Eu ainda estou anestesiada. A alegria, o carinho que estou recebendo das pessoas é muito legal, o que as pessoas estão falando de mim está sendo algo que me enche de alegria”, destaca.

Outra coisa que a campeã ainda não tem certeza é de como vai ser a rotina daqui para frente. Desde que saiu campeã da casa, na última (19), ela conta que tem cumprido muita agenda e tentado dar toda atenção aos fãs. Uma das coisas que ela não sabe é se vai retomar a faculdade de psicologia que cursava.

“Não sei como está a minha vida, então tenho que parar para pensar e ver o que vou fazer da minha vida. Mas, eu seu sei que algumas coisas serão bem difíceis de retomar, porque é uma dimensão muito grande. O assédio é muito grande, mas é muito legal. É muito carinho e as pessoas estão me motivando bastante, mas ainda não sei o que vou fazer da minha vida. Uma coisa é certa, o dinheiro é para dar estabilidade para minha família e só isso que tenho certeza. O resto tenho que pensar”, finaliza.

Telejornal 3 de Julho 5ª Edição

Acompanhe a 5ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticias que está de Studio novo para você que nos acompanha e nos assiste, continue conosco, curta a nossa página do facebook se inscreva no nosso canal do YouTube. Deixe seu like!!!!

Portal G1/AC