Outra vítima ficou ferida após disparos de dupla em moto. Caso ocorreu na tarde desta terça (24) na Estrada do Calafate, em Rio Branco.

Segundo testemunhas, vítimas estavam tomando tereré quando dupla passou atirando em moto (Foto: Arquivo pessoal)

Um homem identificado como José da Costa Veras Júnior, de 34 anos, morreu dentro de uma igreja após ser atingido por ao menos seis disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (24). Na ação, um outro homem ficou ferido. O caso ocorreu na Estrada do Calafate, em Rio Branco.

No local, testemunhas relataram que a vítima, mesmo baleada, correu para dentro da igreja e caiu, já o outro conseguiu fugir.

Conforme a Polícia Militar (PM-AC), Veras estava supostamente  trabalhando em um estabelecimento comercial do ramo de construção quando dois homens chegaram efetuaram os disparos. Ele correu e caiu no interior da igreja.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado ao local, mas a vítima já havia morrido. A área foi isolada para perícia e uma equipe do Instituto Médico Legal foi encaminhada.

Telejornal 3 de Julho 5ª Edição

Acompanhe a 5ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticias que está de Studio novo para você que nos acompanha e nos assiste, continue conosco, curta a nossa página do facebook se inscreva no nosso canal do YouTube. Deixe seu like!!!!