Tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste domingo (22), em Sena Madureira. Vítima foi levada para o hospital pelo Corpo de Bombeiro do Acre.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste domingo (22) no bairro Centro, em Sena Madureira, interior do Acre. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), a briga ocorreu na Rua Padre Egídio.

A vítima foi levada para o hospital por uma equipe do Copro de Bombeiros do Acre.Ainda segundo a PM-AC, o suspeito do crime foi encontrado dentro de um bar da cidade. Uma pessoa foi até o quartel e informou o local que o suspeito estava. Ele foi preso em flagrante.

Para a polícia, o suspeito falou que foi agredido diversas vezes pela vítima. O rapaz tinha ferimentos em um dos olhos. A polícia contou também que a vítima chegou bastante alterada no hospital. A suspeita, segundo a PM-AC, que o homem estivesse sob efeito de bebida alcoólica ou entorpecentes.

Uma equipe da PM-AC teve que ser acionada pelos médicos para ajudar a controlar o rapaz, que não deixava os profissionais fazerem os curativos nele.

Urgente: Direto de Assis Brasil; Platão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Vereadora Ivelina Marques protocolou mais uma denúncia sobre o caso do Ginásio Poliesportivo de Assis Brasil, que a quase quatro anos a obra está parada na administração do ex-prefeito Betinho e Zum ambos do PSDB.

Com informações do G1 Acre