A Polícia Militar estimou em 2.000 pessoas o público presente na praça do bairro Plácido de Castro na manhã deste domingo.

Após uma hora e meia de atraso, a campeã do Big Brother Brasil 2018 foi recepcionada de forma acalorada pelos seus vizinhos e admiradores.

Após a polêmica do _Lula Livre” ao deixar a casa do reality show, a estudante de psicologia voltou a fazer protesto político e soltou o Fora, Temer.

Ela fez um breve discurso num caminhão de som e envolvida na bandeira do Acre. Gleici estava acompanhada do namorado Wagner, também ex-BBB.

A vencedora do reality disse estar feliz e agradeceu ao público pela vitória. ‘Isso tudo só foi possível graças a vocês”, disse ela.

“Eu sempre lutei e sempre acreditei. Nunca imaginei que isso tudo estivesse acontecendo comigo”, disse ela. “Aonde eu ia fazia questão de dizer o nome do Acre.”

Empolgada, a plateia pediu um beijo dela com o namorado, que foi dado para o delírio de todos.

Urgente: Direto de Assis Brasil; Platão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Vereadora Ivelina Marques protocolou mais uma denúncia sobre o caso do Ginásio Poliesportivo de Assis Brasil, que a quase quatro anos a obra está parada na administração do ex-prefeito Betinho e Zum ambos do PSDB.

Com informações Ac24horas