Os taxistas e caminhoneiros estão revoltados com essa situação, pois as multas estão sendo aplicadas com um valor exorbitante e com multa falta de respeito pelos mesmos.

Por Paula Alcântara

O Presidente da Câmara Municipal de Brasileia, Rogério Pontes, acompanhado dos vereadores: Edu Queiroz, Rozevete Honorato, Rosildo Rodrigues e Marquinhos Tibúrcio participou da reunião com a equipe da agência reguladora dos serviços públicos do Acre (AGEAC).

A reunião tinha como objetivo discutir e tentar resolver a questão das multas aplicadas nos taxistas e caminhoneiros, a reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (SINTEAC) de Epitaciolândia por volta das hs 10:00 desta quarta-feira.

Durante a reunião foi dito que as multas aplicadas e que ainda estão em processo de revisão na AGEAC pode ser analisada, mas as que já foram protocoladas e encaminhas ao DETRAN estas não tem mais o que se fazer a não ser pagar.

Na oportunidade o Presidente Rogério foi contra a posição da AGEAC, pois segundo ele, a mais a se fazer ao invés de perseguir os profissionais e medidas tem de ser tomadas.

“A forma que está sendo feito a aplicação das multas não está certa, os taxistas e caminhoneiros não são bandidos para comprar um medicamento para levar de encomenda e por isso receber uma notificação de multa por parte da AGEAC”, afirmou Rogério.

O Prefeito de Epitaciolândia, Sebastião Flores, também participou da reunião, e concordou com o posicionamento da agência reguladora AGEAC, mostrando assim ser contra a classe dos taxistas e caminhoneiros, e afirmando que não a nada a se fazer se as multas já foram aplicadas.

Urgente: Direto de Assis Brasil; Platão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Vereadora Ivelina Marques protocolou mais uma denúncia sobre o caso do Ginásio Poliesportivo de Assis Brasil, que a quase quatro anos a obra está parada na administração do ex-prefeito Betinho e Zum ambos do PSDB.