A loja fica situada na Getúlio Vargas, região do bairro Bosque, Avenida movimentada da capital, detalhe que não afugentou o criminoso.

Em pouco mais de duas semanas, uma empresária do ramo de óticas já teve o prejuízo equivalente há pouco mais de 20 mil reais em mercadoria subtraída por um ladrão que aparece nas câmeras de segurança, entrando pelo telhado.

Assim como mostra as imagens das câmeras de segurança, o homem de cara limpa e em posse de uma espécie de lanterna na boca, entra pelo telhado, quebrando as telhas e o forro da loja.

Na primeira vez ocorrida no dia 12 deste mês, ele levou tudo que pudia na mão, inclusive uma televisão, desta vez, na madrugada desta sexta-feira (20), o ladrão levou uma mochila e saiu levado diversos óculos de marca, armações e a nova televisão que a empresária, Simone Rodrigues havia comprado.

“Cheguei a reforçar a segurança lá em cima com concertina, aumentei a cerca elétrica, mas, ele conseguiu entrar de novo e dessa vez ele veio preparado com uma mochila. Me deu um prejuízo de mais de 20 mil reais”, disse a vítima.

Cansada, ela divulgou as imagens na rede social e pede ajuda para que a população consiga identificá-lo. Nós dois crimes, ela chegou a registrar um Boletim de ocorrências, mas até o presente momento, a polícia ainda não conseguiu prendê-lo.

Fonte: ac24horas