Arma, munições e moto roubada são apreendidas durante ação integrada em Plácido de Castro

Uma equipe, composta por policiais militares e Civis de Plácido de Castro, efetuou a prisão de um homem, em um ramal na rodovia Ac 40, por vários crimes. Uma moto e uma arma foram apreendidas.

A partir de uma denúncia anônima, que informava um local onde teria drogas e armas, além de uma moto roubada, os policiais traçaram o plano de abordagem. Chegando ao local, um indivíduo correu para o interior da casa e, logo em seguida, cerca de quatro saíram em fuga, um deles com arma em punho e atirando contra os agentes de segurança, iniciou-se uma troca de tiros.

A equipe seguiu em acompanhamento e conseguiu prender um dos homens, de 20 anos. Ele estava com um revólver calibre .22 com uma munição deflagrada e seis intactas. Foram feitas buscas na residência, onde foram encontrados um carregador com 21 munições calibre 9mm intactas e uma deflagrada e 10 munições calibre .38 intactas, além da motocicleta Honda CG 125 vermelha.

Com o apoio de uma guarnição de Acrelândia, foram feitas buscas nas redondezas do local, inclusive em uma região de mata, mas os demais homens não foram localizados.

O preso disse ser membro de uma facção criminosa e que havia roubado a motocicleta em Rio Branco, no bairro Belo Jardim. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município, assim como os itens apreendidos.

Telejornal 3 de Julho Noticias 4ª Edição

Veja no Vídeo do telejornal da 4ª Edição: Prefeito Tião Flores gasta quase 8 mil do FUNDEB para pagar blogueiro para matar baratas. Vereador Alcione critica o prefeito Flores sobre o abandono da Rua Fontinele de Castro e da Ponte do José Hassem. Prefeito Zum e os Buracos de Assis Brasil. Polícia Civil do Quinari prende foragido da Justiça de Brasileia. Recuperação de caminhão guincho que havia sido roubado em Rio Branco e levado para a Bolívia.