Entre os contemplados, se encontrava o oficial da Polícia Militar do Acre (PMAC), major Fredson Araújo.

Uma solenidade realizada na manhã desta terça-feira, 17 de abril, pela Polícia Nacional da Bolívia (PNB) condecorou autoridades civis e militares, pelos trabalhos conjuntos no fortalecimento da instituição. 

Oriundo da primeira turma de oficiais formada pela PMAC, major Fredson Araújo, está à frente do comando do 10º Batalhão, responsável pela região fronteiriça do Alto Acre desde janeiro de 2016, e, desde então, tem atuado em ações integradas com os órgãos de segurança pública do país vizinho.

Para o comandante, tal honraria é graças ao esforço conjunto de sua tropa nas ações policiais. “É o reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos pela PMAC na fronteira em parceria com a Polícia Boliviana, e é extensivo a todo o efetivo que faz com que essa colaboração entre as forças policiais dos dois países aconteça de forma eficiente, com resultados satisfatórios”, relatou o oficial agradecido.

Urgente veja o Vídeo abaixo do Telejornal 3 de Julho Noticias.

Assista a 3ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticias e nos acompanhe pela página do facebook e se inscreva no canal YouTube.