O deputado Jenilson Leite destacou na sessão a agenda iniciada pelo ex-prefeito e pré-candidato ao governo do Acre, Marcus Alexandre, ao interior do Estado.

Marcus Alexandre iniciou a caminhada nos municípios por Assis Brasil, na última sexta-feira, 13.

“Marcus Alexandre realizou caminhadas nos bairros Cascata, Centro, Plácido de Castro e Bela Vista, em Assis Brasil, onde conversou com os moradores e comerciantes. Tivemos um envolvimento grande de lideranças rurais do Alto Acre e mesmo com a forte chuva a população não deixou de comparecer. Fizemos um lindo ato. Agora vamos caminhar pelo Vale do Juruá, um lugar que reage muito à presença das disputas eleitorais, nós vamos fazer a nossa parte”, enfatizou.

O parlamentar falou da importância de se fazer uma campanha com respeito e pé no chão. “É dessa maneira que Marcus Alexandre trabalha. Estamos vivendo um momento de muita raiva e ódio, o respeito nessa campanha precisa prevalecer. Nós temos um candidato que tem trabalho para mostrar, ele comprovou isso no período que esteve à frente da prefeitura de Rio Branco”, complementou.

Para concluir, Jenilson Leite falou sobre o concurso da Polícia Militar que teve o edital de abertura lançado em março de 2017. Segundo o parlamentar, existe uma grande preocupação por parte das pessoas que passaram neste concurso quanto a convocação.

O prazo de validade do concurso é de 6 meses, a contar da data da homologação do resultado final, que, de acordo com o deputado, ainda não ocorreu, pois ainda se encontra na fase de recurso do resultado preliminar da investigação social.

“Estou à disposição para lutar junto com eles para não perderem essa oportunidade de ingressar no funcionalismo público. Considerando que estamos em ano eleitoral, é imprescindível que o Estado convoque com urgência esses jovens, pois o nosso Estado precisa muito de um maior policiamento nas ruas. Se o Estado não tiver condições de fazer a convocação agora, peço que prorrogue o concurso para que eles possam ter garantida essa oportunidade de trabalho”, concluiu.

Urgente veja o Vídeo abaixo do Telejornal 3 de Julho Noticias.

Assista a 3ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticias e nos acompanhe pela página do facebook e se inscreva no canal YouTube.