Polícia Militar prende trio e apreende seis televisores

Guarnição do Segundo Batalhão de Polícia Militar, realizou ação que teve como resultado a captura de três meliantes e a apreensão de seis aparelhos televisores sem procedência.

Ação policial teve início após a vítima apresentar aos policiais imagens de câmeras de segurança do momento de um arrombamento em sua residência.

Com características e informações de placa do veículo a guarnição chegou ao endereço do proprietário, que afirmou não ter usado o carro e indicou a residência do agente que estava com o veículo.

Militares foram ao local citado e realizaram um cerco, chamaram o proprietário e ele assumiu ter participado da ação criminosa, no interior de sua residência foi encontrada, além da televisão da vítima, outras duas, todas sem procedência, perguntado sobre os demais envolvidos o agente informou onde moravam.

A equipe se deslocou ao endereço do segundo indivíduo e no interior de sua casa encontrou a segunda TV da vítima e outra sem procedência comprovada.

O terceiro suspeito foi encontrado após informações de seu próprio comparsa que indicou sua residência, os PMs foram ao endereço e encontraram outro aparelho televisor sem comprovação de propriedade.

Diante dos fatos a guarnição policial encaminhou seis aparelhos televisores, juntamente com os três envolvidos à delegacia de flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.