RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem tem morte trágica após bater moto na traseira de veículo na BR 317

Impacto da cabeça fez com perdesse massa encefálica e um dos olhos.

Publicados

Polícia

Impacto da cabeça fez com perdesse massa encefálica e um dos olhos.

Um acidente fatal ocorrido no final do dia desta terça-feira, dia 10, por volta das 17h40, tirou a vida de um homem identificado como Amarildo Nascimento de Brito (39), que conduzia uma moto rumo ao ramal localizado no km 19 da BR 317 (Estrada do Pacífico).

Amarildo levava em sua garupa, a companheira, Maria Liane Santos de Araújo (38), com quem vivia a cerca de dois anos. Segundo ela, seu companheiro havia entrado para a crença nestes anos, mas, nos últimos cinco meses, teria voltado a beber e estava dependente de álcool etílico.

Maria contou que estavam na cidade desde esta segunda-feira (9) e ele estava bebendo desde quando chegou. Na volta, ele conduzia a moto em velocidade e vinha alertando para que diminuísse, mas era em vão.

Quando estavam no km 4, próximo a usina de asfalto, uma camionete modelo Toyota, conduzida por R. L. S. N. de 41 anos, encostava na estrada na tentativa de entrar em sua propriedade, quando sentiu um impacto na traseira da pick-up.

Leia Também:  Policial federal acusado de matar filha de 2 meses, vira réu no processo e devem responder por homicídio qualificado

Foi quando percebeu que a moto e as pessoas rolavam pela estrada. Amarildo não diminuiu a velocidade e bateu no canto, tendo seu crânio perfurado, juntamente com um dos olhos, indo a óbito no local. Sua companheira, milagrosamente sofreu pequenos ferimentos em um dos pés e uma das mãos, mas desmaiou na queda.

O corpo de Amarildo foi levado para o hospital de Brasileia, onde foi examinado e liberado para os familiares. Maria passou por exames e foi liberada. O motorista da pick-up foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e passou pelo ‘bafômetro’, onde constatou que havia zero de álcool no sangue, para depois ser liberado.

Veja o Vídeo

Por Alexandre Lima / Oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal cumpre novas medidas judiciais contra o tráfico de drogas e um grupo criminoso em Cruzeiro do Sul
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA