RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeitura de Brasiléia apoia grupo de Batalha da Fronteira do município

A equipe de jovens do grupo Batalha da Fronteira estará realizando com o apoio da Prefeitura de Brasiléia, sua festa de 1 ano, no Centro Cultural, às 16 horas.

Publicados

Política

A equipe de jovens do grupo Batalha da Fronteira estará realizando com o apoio da Prefeitura de Brasiléia, sua festa de 1 ano, no Centro Cultural, às 16 horas.

O grupo tem reunido dezenas de jovens em atividades que são realizadas em diversos locais do município, com jovens de idades variadas.

O grupo de Batalha da Fronteira (BDF), realiza vários projetos sociais que envolvemos jovens com dança, break, skate e batalhas de Rap.

E no dia 14 de abril estará realizando um evento para comemorar um ano de atividadesque serão intensificadas ao longo de 2018.

Um dos coordenadores do grupo Samuel Souza da Silva destacou a importância dessa parceria com a prefeitura.

“É muito importante para o nosso grupo essa atividade, queremos chegar aos bairros e ajudar muitos jovens. Agradeço esse apoio que estamos recebendo e convido todo mundo para participar”, disse Samuel.

Veja o Vídeo abaixo:

Acompanhe a 2ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticia e saiba dos últimos acontecimentos, e você pode nos acompanhar pelo canal YouTube ou pela página do Facebook

Leia Também:  Petecão agradece ao governo federal por disponibilizar, através do PAC, R$ 26,6 bilhões para investir em obras no Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Brasileia intensifica recuperação de ramais da zona rural
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA