RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Irritado, Gladson responde Bocalom: “Ele tem que cuidar da vida dele. Ele tem que me esquecer”

A declaração de Bocalom foi dada durante evento do PSL e Patriotas em apoio à pré-candidatura do Coronel Ulysses Araújo.

Publicados

Tudo sobre Política

A declaração de Bocalom foi dada durante evento do PSL e Patriotas em apoio à pré-candidatura do Coronel Ulysses Araújo.

O pré-candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), ficou bastante irritado com as declarações dadas pelo ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom, de que o senador irá desistir de sua candidatura e “deixar todo mundo na mão”.

“Ele tem que cuidar da vida dele. Ele tem que me esquecer que eu não lembro dele um minuto. Primeiro que ele não tem autonomia, autoridade para falar no meu nome. Qual o mandato que ele já exerceu além de ser prefeito de Acrelândia? Ele tem cuidar da vida dele, do pessoal dele”, disparou Cameli em resposta a Tião Bocalom.

A declaração do ex-prefeito de Acrelândia foi dada na manhã desta quarta-feira, 04, durante evento do PSL e Patriotas em apoio à pré-candidatura do Coronel Ulysses Araújo. Na oportunidade, Bocalom voltou a dizer que Gladson não cumpre o que promete. “Ele vai desistir e deixar todo mundo na mão. Pode anotar o que eu estou dizendo. A última vez que eu o encontrei falei que não conversava mais com ele, mas ele pediu para eu procurar o Malheiros que tinha três assuntos para tratar comigo. Procurei, mas Malheiros disse que não estava sabendo de nada”, afirmou o ex-prefeito.

Leia Também:  Vereador N. Lima cobra celeridade no trabalho desenvolvido pela Emurb

Já Cameli, aproveitou para criticar em tom de ironia. “Um homem que perde a eleição pra ele mesmo na capital… por aí tu já tira. Infelizmente ele é única pessoa correta que existe no mundo.”

Entenda o Caso no link abaixo

Por Luciano ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Alan Rick dá golpe e toma direção do DEM das mãos de Tião Bocalom
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA