Irritado, Gladson responde Bocalom: “Ele tem que cuidar da vida dele. Ele tem que me esquecer”

A declaração de Bocalom foi dada durante evento do PSL e Patriotas em apoio à pré-candidatura do Coronel Ulysses Araújo.

O pré-candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), ficou bastante irritado com as declarações dadas pelo ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom, de que o senador irá desistir de sua candidatura e “deixar todo mundo na mão”.

“Ele tem que cuidar da vida dele. Ele tem que me esquecer que eu não lembro dele um minuto. Primeiro que ele não tem autonomia, autoridade para falar no meu nome. Qual o mandato que ele já exerceu além de ser prefeito de Acrelândia? Ele tem cuidar da vida dele, do pessoal dele”, disparou Cameli em resposta a Tião Bocalom.

A declaração do ex-prefeito de Acrelândia foi dada na manhã desta quarta-feira, 04, durante evento do PSL e Patriotas em apoio à pré-candidatura do Coronel Ulysses Araújo. Na oportunidade, Bocalom voltou a dizer que Gladson não cumpre o que promete. “Ele vai desistir e deixar todo mundo na mão. Pode anotar o que eu estou dizendo. A última vez que eu o encontrei falei que não conversava mais com ele, mas ele pediu para eu procurar o Malheiros que tinha três assuntos para tratar comigo. Procurei, mas Malheiros disse que não estava sabendo de nada”, afirmou o ex-prefeito.

Já Cameli, aproveitou para criticar em tom de ironia. “Um homem que perde a eleição pra ele mesmo na capital… por aí tu já tira. Infelizmente ele é única pessoa correta que existe no mundo.”

Entenda o Caso no link abaixo

Por Luciano ac24horas