RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é detido praticando furto de cadeiras de igreja em Brasiléia

Antes do suspeito atravessar pela ponte, foi impedido até a chegada da viatura da Polícia Militar. Acusado tentou argumentar dizendo que estava levando as cadeiras para seu escritório no lado boliviano.

Publicados

Polícia

Antes do suspeito atravessar pela ponte, foi impedido até a chegada da viatura da Polícia Militar. Acusado tentou argumentar dizendo que estava levando as cadeiras para seu escritório no lado boliviano.

Um homem que atuava no ramo de seguros DPVAT na fronteira, foi detido em flagrante quando tentava chegar na ponte Wilson Pinheiro, que dá acesso ao lado boliviano pela cidade de Brasiléia.

Identificado pelo nome de Vanderson, este vinha sendo investigado sob acusações de ter praticado golpes do seguro em algumas pessoas, além de da prática de pequenos furtos pelas cidades de Brasileia e Epitaciolândia. Os produtos eram trocados por drogas em pontos de venda de entorpecentes na cidade de Cobija, lado boliviano.

Na tarde desta quarta-feira, dia 4, o mesmo chamou atenção quando estava com algumas cadeiras na cabeça, andando a pé rumo a ponte. Foi quando ligaram para o Siosp (190) e chamaram os policiais.

Antes do suspeito atravessar pela ponte, foi impedido até a chegada da viatura da Polícia Militar. O mesmo tentou argumentar que as cadeiras seriam para seu escritório no lado boliviano, mas, não convenceu e foi conduzido à delegacia.

Leia Também:  Operação da Polícia Militar na fronteira apreende armas, drogas e suspeitos

Foi descoberto depois, que as cadeiras seriam da Igreja Batista localizada próximo a ponte metálica em Brasiléia. Vanderson aproveitou o descuido de pessoas que estavam limpando o prédio e pegou as cadeiras, fato comprovado pelas câmeras sistema de segurança.

Um dos policiais que estavam no momento da prisão do acusado, também comentou que foi vítima do mesmo. Também foi comunicado que Vanderson foi filmado quando furtou bicicleta do pátio da escola IOP em Brasiléia. O delegado iria tomar as providencias de praxe sobre o caso.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sem contratações efetivas desde 2007, ação civil pública recomenda que AC realize concurso para policial penal
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA