RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Corpo de agricultor é encontrado dentro de açude na BR 317, em Brasileia

O corpo foi resgatado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) na Capital, para tentar descobrir o real motivo da morte de Dezinho.

Publicados

Polícia

O corpo foi resgatado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) na Capital, para tentar descobrir o real motivo da morte de Dezinho.

Era por volta das 7h00 desta quarta-feira, dia 4, quando um jovem que ia trabalhar em uma comunidade chamada Nari Bela flor, localizado no km 9 da BR 317, sentido Epitaciolândia/Rio Branco, percebeu que havia algo estranho dentro do açude.

Foi quando se deslocou até uma residência próxima e pediu ajuda ao amigo e que alguém ligasse para o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, informando do sinistro. Ao retornar ao local, puderam ver mais de perto que realmente seria um corpo de um homem boiando no meio do açude.

Com a chegada da equipe dos Bombeiros do 5º BPCIF, Polícia Militar e Civil, puderam retirar o corpo de dentro do açude. Foi quando puderam identificar a vítima, José Feitosa Rodrigues, de 55 anos, conhecido como “Dezinho”, agricultor, natural do Ceará, de onde mudou com parentes a mais de 25 anos para o Acre.

Leia Também:  Policiais civis do Alto Acre fecham ‘bocada’ no bairro do Laranjal, em Xapuri e detém suspeitos

Um sobrinho, José Roberto T. de Queiroz, que esteve no local, disse que havia visto a vítima nesta segunda-feira (2), próximo a BR e pediu que fosse para casa, já que o mesmo tinha problemas mentais e precisava de cuidados.

O fato foi confirmando pelo irmão de José, o senhor José Tomaz Neto, complementando que ‘Dezinho’ já havia sido internado por cerca de duas vezes no Hospital de Saúde Mental do Acre – Hosmac, devido o ‘problema de cabeça’, mas teimava em morar sozinho.

O corpo foi resgatado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) na Capital, para tentar descobrir o real motivo da morte de Dezinho, que tinha dois filhos no Ceará e era separado, após vir morar no Acre.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente fatal na BR-364 divide homem em três partes
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA