Um ex-presidiário foi assassinado na tarde desta terça-feira (03), na Rua Barbosa Lima, no bairro da Base, em Rio Branco.

A vítima, Alisson Cavalcante Rodrigues, de 31 anos foi morto a tiros e morreu antes de receber o socorro.

De acordo com o coletado pela polícia, Alisson era ex-presidiário e teria ido levar a mãe em uma motocicleta até a casa do tio para receber um dinheiro, mas ao chegar ao local, enquanto a mãe entrava na casa ele foi alvejado com três tiros. Os suspeitos estavam em um veículo modelo Ford K e após o crime fugiram tomando rumo ignorado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), chegou a ser acionada, mas, os paramédicos só puderam atestar o óbito. O local foi isolado para os trabalhos periciais e em seguida o corpo levado a base do Instituto Médico Legal (IML).

Veja o Vídeo Urgente:

O Suplente, Francisco Valadares, insulta o vereador Eduardo Meneses de Queiroz por descordar de projeto de nº 001 de autoria do Poder Executivo.

A confusão aconteceu durante a ordem do dia da oitava sessão realizada na manhã desta terça-feira na sede da Câmara Municipal do Município de Brasileia, segundo informações, o suplente de vereador, Francisco Valadares, saiu de seu acento para insultar o vereador Eduardo Queiroz por não concordar com o projeto.

Fonte: ac24horas