O Suplente de vereador, Francisco Valadares, insulta o vereador Eduardo Meneses de Queiroz por discordar do projeto de nº 001 de autoria do Poder Executivo.

Por Alemão Monteiro

A confusão aconteceu durante a ordem do dia da oitava sessão realizada na manhã desta terça-feira na sede da Câmara Municipal do Município de Brasileia, segundo informações, o suplente de vereador, Francisco Valadares, saiu de seu acento para insultar o vereador Eduardo por não concordar com o projeto.

O referido projeto era referente o auxilio alimentação para professores e auxiliares de serviços gerais da secretaria de educação, e os vereadores de oposição quiseram fazer algumas alterações verbais, mas essas alterações não foram atacadas, a menos que fossem elaboradas por escrito.

E o primeiro secretário da Mesa Diretora, Vereador Edu, ao ler o parecer do projeto e encaminhar as comissões foi insultado pelo colega suplente que se dirigiu até o local onde estava Edu no intuito de tumultuar a sessão, segundo o Vereador Rosildo Rodrigues esta era a intenção de Valadares fazer com que o projeto não fosse aprovado.

Esta não é a primeira vez que o suplente de vereador, Francisco Valadares, protagoniza polêmicas em público, hoje a sessão foi assistida por vários Professores e pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), José Almeida, que presenciaram toda a cena. Apesar do tumultuo o projeto foi aprovado na íntegra.

Veja o Vídeo